TEATRO COM CONTEÚDO É COM A INTERATIVA EVENTOS


Comportamento Seguro I

Segurança não se resume em utilizar um E.P.I e sim no comportamento que a pessoa tem diante de uma situação de risco, esse peça teatral mostra que o comportamento seguro faz a diferença. De uma forma super descontraída os ouvintes interagem com os atores/educadores e a descontração é hilariante. Autoconfiança, recusa de tarefas, PAIR, PTR.

Comportamento Seguro II

Sequência do comportamento seguro I, essa peça teatral vem com novospersonagens e muito mais hilariante, com alguns efeitos especiais nossos atores/educadores interagem pra valer com público, explosões, perda de membro, mão decepada e tudo que um teatro de segurança merece. Informação e descontração é o resumo desse teatro. confira ... importância do treinamento, comunicação, uso correto do EPI, sinalização, APR.

Cultura da Segurança

Segurança é algo que não aprendemos na escola, por isso muitos no local de trabalho não enxergam a segurança como uma prioridade para vida, acabam por deixar o assunto apenas para o pessoal da segurança e isso tem causado muitos acidentes. Um show lúdico com atores/educadores que interagem com a público. Excesso de confiança, EPI's ,falta de atenção, Segurança em casa, comportamento de risco.

Segurança é bom e eu gosto

Fazer as pessoas gostarem de segurança parece não ser uma tarefa fácil mas você pode ter um grande parceiro nessa tarefa,``Segurança é bom e eu gosto``foi criado pensando em motivar as pessoas a ter uma atitude positiva quando o assunto é segurança. É mais que uma peça teatral é um show lúdico de informações motivação, relacionamento, Comunicação, APR, capacidade de exercer a tarefa, segurança positiva.

Meio Ambiente (Stand ecológico)

Zé lascado é um dos personagens dessa peça teatral super descontraída que aborda Preservação Ambiental, Coleta Seletiva, Consumo Consciente, Desenvolvimento Sustentável, 5 R´s, e muito mais sempre com interatividade e muita informação. Coleta seletiva, ciclo da água, poluição dos rios, desenvolvimento sustentável, educação familiar para salvar o planeta.

Saúde é o que interessa

A saúde ocupacional é um assunto de vital importância na vida de um indivíduo, afinal passamos a maior parte de nossa vida trabalhando. ``Saúde é o que interessa`` foi criado pensando em mudar a forma rotineira que muitas empresas abordava os temas obrigatórios tais como: TABAGISMO/ALCOOLISMO/DST/ERGONOMIA..NR5. Agora você pode ter todos esses assuntos em um super espetáculo lúdico onde a informação é passada de forma descontraída e hilariante . Tabagismo, alcoolismo, drogas, DST/AIDS, Alimentação, obesidade, ergonomia, atividade física, sedentarismo,qualidade de vida.

Como ser um Campeão!

A motivação é interna e os agentes principais são as necessidades e os sonhos de cada pessoa, o que lhe confere um caráter bem mais profundo e duradouro, sabendo disso entendemos que o indivíduo precisa de algo que esteja relacionado com seus valores para se motivar na vida, e que pra ter a motivação certa precisamos de certos valores. Um teatro bem diferente onde o objetivo é mostrar os valores da vida. De forma lúdica, nossos atores/educadores interagem com o público trazendo a maior alegria. Valores da vida, valor financeiro, valor amoroso, stress, comportamento, motivação, relacionamento,sucesso pessoal e profissional.

Gestos da segurança

Um teatro mudo onde o objetivo é usar a plateia para os gestos de segurança, boa parte do público que interage com o ator/educador fixa a mensagem muito mais, sem dizer que ele fica na empresa e o ator vai embora fazendo com que o assunto perdure muito mais tempo na mente dos ouvintes .Um show lúdico ao estilo Charles Chaplin que tira da plateia boas gargalhadas. Temas : Saúde, qualquer assunto que a empresa queira, e segurança de forma generalizada, tanto em casa como na empresa.

Direção "Defensiva"

Como falar de segurança no trânsito, de forma descontraída e sem perder o FOCO . Resolvemos essa questão pra você ``direção defensiva`` foi criado pensando em falar de segurança no trânsito de forma positiva e descontraída, a condução defensiva é a solução pra um trânsito onde o acidente tem ocorrido com muita frequência. São cinco personagens entre eles Motoboy, Caminhoneiro, Mulher, Guarda de trânsito e muito mais, evento muito rico em informações. Direção defensiva, segurança no trânsito, logística, acidentes, primeiros socorros, comportamento seguro no trânsito.